Fascination Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

“2 Existe a eventualidade do reaproveitamento de destemido “casco” do algum navio a ser desativado ?”

Presentemente sinceramente, não sei Acerca a política Destes espanhóis em relação a transferência por tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Pois ESTES franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar utilizando ESTES altos custos do projeto sozinhos.

E surgem coisas curiosas saiba como esta de se estar avaliando o apoio francês para se fazer um PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Outro ponto bem diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, o que é uma discussãeste, a meu ver, amplamente pertinente.

Este fato é que a costa brasileira é amplamente extensa, este que torna sua defesa amplamente difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste Muito mais lúcida e por entendimento usando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos qual ocorreram pelo decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas por computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é nenhumas dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente que possamos deter boas notícias sobre este tema, entretanto, não podemos esquecer qual nãeste adianta ter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Pode vir a Debater a babaquice que quiser. Pode vir a falar de que é “megalomania” e o cacete, porém os caras possui mais é de que analisar Lindas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves de Inconveniente desempenho, plenamente capazes por responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca de uma dé especialmentecada depois”.

Reply Bardini 19 por fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece qual este Enorme problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervenção e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma propriedade por projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir de doravante, aubstituir um Completa de quatro navios qual já deram ou lançarão baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM do convfois corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado de caças F-35B (de que até lá provavelmente manter-seão mais maduros e do custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, este qual é compensado pelos custos operacionais amplamente Muito mais baixos por navios Genero NPM) quando em funçãeste de “NAe por defesa da frota” e do ataque a uma esquadra adversária.

Por vá para o meu blog outro lado, este Vikrant é um navio-aeródromo por dedicação exclusiva, este que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios com doca alagável.

Já possui uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio bastante a opinião por certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Por fato aprendo!

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era manter o Atlântico Norte Espontâneo para a passagem de suprimentos de modo a a Europa, no caso do 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas demasiado longe do alcance por bases terrestres.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fascination Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar